quarta-feira, 2 de setembro de 2009


Tingimento de estriasVer imagem em tamanho grande


As estrias aparecem em seu corpo do mais absoluto nada e você leva meses para eliminá-las. É uma tarefa árdua e demorada. Porém, as tecnologias de tratamentos estéticos trouxeram uma novidade que, além de cuidar do problema em sua raiz, disfarça a cor diferente que essas marquinhas têm. Conheça o cromopeel que é um peeling que possui em sua base ácido salicílico, alfa-hidroxiácido e resorcina.

Este tratamento provova a descamação da pele e permite a formação de novas fibras elásticas, a pele fica irritada, um pouco dolorida e vai descamando no local. Ao fazer o tratamento é proibido a exposição ao sol, isso até que a pele se regenere completamente.

O tratamento é feito com à aplicação, de uma mistura de ácidos com pigmentos para a regeneração celular e o tingimento na região das estrias. Sim, suas estrias são pintadas.Para alcançar o tom certo para sua pele, é necessário que a paciente passe por uma consulta com um dermatologista. Ele verá que pigmento é indicado para seu caso e depois a encaminhará a uma esteticista, a profissional responsável pelas sessões. Quase todas podem submeter-se ao cromopeel. Apenas algumas ressalvas são feitas por uma esteticista da Beauty Care: “Mulheres muito brancas e muito negras não devem fazer esse tratamento, pois é difícil encontrar o mesmo tom das peles delas. O pigmento acaba manchando. Grávidas e mulheres que amamentam, claro, devem evitar qualquer química que possa entrar em suas correntes sanguíneas.”O tratamento completo de cromopeel dura dois meses e meio (são 10 sessões, sendo uma por semana). Durante esse período, você não pode tomar sol e deve usar produtos indicados para o acompanhamento em casa. Os resultados permanecem no corpo por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário